15/01/2009

#70

Estou Sr. Jorge? Ora muito boa tarde. Sou eu o Anastácio. Infelizmente hoje não vou poder ir até aí, porque tenho a agenda ocupadíssima. Então não é que o seu amigo da revista gay me convidou para ir até lá para conhecer as men… os rapazes lá da redação e para falarmos sobre uma possível secção de saúde na dita revista. Estou num excitex com a ideia que mal dormi. Eu sei que o seu arame do maxilar precisa ali de um jeitinho e como eu não sou de abandonar os meus pacientes, já pedi a uma colega aqui do hospital para passar em sua casa. Ela não é bem enfermeira, mas é muito jeitosa de mãos. Está aqui como voluntária no hospital, o Jorge deve lembrar-se dela. Anda sempre de bata amarela e chama-se Sandra. De certeza que se lembra dela.
Olhe que não faço a mais pálida ideia do que aconteceu aos sapatos da Elisabete. Seja o diabo cego surdo, mudo e paraplégico se eu sei alguma coisa sobre aquela pirosada que ela usava nos cascos, essa cabra. Então até amanhã e torça por mim para a secção de saúde na revista do seu amigo. As melhoras meu lindo.

1 comentário:

Cheila P disse...
Este comentário foi removido pelo autor.