14/01/2009

#67

Bom dia Jorge, espero que já estejas composto da tourada de ontem. Aquilo é que foi. Há dez anos que vou a desfiles do orgulho gay e nenhum chegou aos calcanhares da tua sessão de autógrafos. Que espetáculo memorável. O pai da Elisabete é muito emocional, já se vê, e muito ligado aos bens materiais. Sobretudo aos sapatos. Até eu que tenho um fetiche por botas do exército, mas não fazia aquele escândalo por causa de um par delas. Ele só não contava que o Anastácio lhe espetasse aquele beijo na boca. Se eu soubesse que dava direito a um bate chapas do enfermeiro, tinha ajudado o Pacheco no rebuliço. Grande Anastácio, aquele enfermeiro é sensibilidade e força na medida certa. Ai, que até parece que estou a anunciar um 4x4. Mas olha que de resto até correu bem, tirando o arame do maxilar se ter partido. O que é que passou pela cabeça da jornalista do CM, para te enfiar um folhadinho goela abaixo? Que estavas enervado e subnutrido e precisavas de um mimo gastronómico? A mulher deve ser é parva. Bem, vou desligar que já estou farta de falar sozinha. As meninas aqui da revista mandam-te todas beijinhos e estão doidas com o rebuliço de ontem. Agora vou telefonar ao todo o terreno, a dar-lhe os parabéns pela actuação. O telefone dele estava na porta do teu frigorífico e não resisti. Um beijo grande e as melhoras.

Sem comentários: