13/12/2008

#50

Jorge meu querido, fala a Maria do Carmo. Desculpa chatear-te com estas coisas mas aconteceu uma coisa muito constrangedora.
Desde as oito da manhã que comecei a recebeer telefonemas de pessoas que queriam experimentar as minhas massagens sem tabús. Não estava a perceber nada e para tentar esclarecer o que se estava a passar, resolvi marcar para a hora de almoço uma sessão de massagens com um casal que me ligou. Quando cheguei lá a casa perguntei-lhes onde tinham arranjado o meu contacto e eles mostraram-me um anúncio no Correio da Manhã com o meu número de telefone com um conteúdo indiscritível: "Busto firme e generoso, massagens sem tabús. Máximo sigilo etc etc etc". Consegui a custo convencê-los que se tratava de uma brincadeira de mau gosto de uma amiga. Ainda me tentaram fazer ficar para experimentar uns jogos, mas graças a Deus apareceu um rapaz para fazer as leituras de gás. O rapaz era todo pintas e subitamente desinteressaram-se de mim e começaram a focar-se muito no rapazito. Aproveitei para me pisgar dali pra fora. Aposto que a esta hora ainda lá anda a fazer a leitura do gás.
Olha Jorge, nós sabemos que a Elisabete anda por trás disto e eu não tarda muito vou à polícia apresentar queixa. Estou farta das histórias dessa menina.
Continuo a receber os telefonemas mas desistem logo quando lhes pergunto o nome e digo que foi um anúncio falso para recolher dados para um trabalho jornalístico.
Um beijo meu querido. Mais logo falamos. Ah é verdade, hás-de explicar-me o que é uma espanholada.

Sem comentários: