04/12/2008

#42

Jorge meu amor fala a Elisabete.
Lembrei-me de uma entrada de ostras para o jantar de amanhã, gostas tanto de ostras. Mais tarde lembrei-me que o meu pai não suporta ostras. Diz que o sabor é bom, mas que é comida afrodisíaca, e que não quer essas coisas cá em casa. Podem ser mexilhões? Bem vistas as coisas é praticamente a mesma coisa.
Vais adorar a sobremesa. Vou ser eu a fazê-la. Já estou a treinar há dois dias. E vais ser toda para ti, que pelo andar da carruagem, mais um dia de treinos e enjoamos todos o porcaria do cheese-cake. Ontem acabei o queijo fresco ao almoço e para o jantar experimentei com gorgonzola. Nem o gato conseguiu comer aquilo.
Bem meu amor, vou andando que tenho milhares de coisas para tratar. Beijinho doce da tua sobremesa favorita.

Sem comentários: