19/12/2008

#55

Jorge meu caro. Atende lá isto que eu estou preocupado contigo. Ouvi dizer que levaste uma carga de porrada do cunhado da Maria do Carmo e que foste parar ao hospital. É pá, logo agora nesta quadra, se isto é coisa que aconteça a um tipo como tu. Olha, a bem da verdade é para saber como estás, se ficaste com alguma coisa partida, tipo as mãos. O nosso livro está a ser um sucesso e tens uma sessão de autógrafos para o próximo fim de semana no Continente da Amadora. Dava jeito que a coisa corresse bem. Um grande abraço, as melhoras e vê se me telefonas.

18/12/2008

#54

Estou Jorge é a Maria do Carmo outra vez. Pelo amor de Deus atende o telefone. Não podes ir agora a casa da minha irmã. O rinoceronte do meu cunhado enfiou na cabeça que a Clara tem um amante e está lá em casa com ela à espera que ele chegue. Forçou a entrada, fez uma cena que eu já nem pensava ser possível no século XXI, e expulsou-me. Ainda o ouvi dizer “Agora vamos ficar sossegadinhos à espera do filho da puta que te anda a comer. Sua vaca possidónia.. Quando ele tocar mandase-o subir como se nada fosse”. Nem português aquele monstro sabe falar “Mandase-o”???. Que Animal. Jorge meu amor, por tudo o que te é sagradinho não vás lá a casa que o rinoceronte limpa-te o sebo.

#53

Boa Noite Jorge. Fala a Maria do Carmo. Desculpa ligar-te a esta hora mas a minha irmã pediu que tu a ajudasses. Ela voltou a discutir com o marido, e desta vez a coisa parece séria. Ele anda a tornar-se violento e ela resolveu expulsá-lo de casa, não sem antes ele lhe ter tentado atirar com um pisa papéis à cabeça. Felizmente não lhe acertou, mas destruiu-lhe o telefone fixo. Como és um entendido dessas coisas dos telefones pediu-te um favor. Se lhe podias comprar um telefone e ir lá a casa instalá-lo. Eras um querido se fizesses isso ainda hoje. Anda lá Jorginho, a miúda está cheia de medo, e ter telefone em casa é importante para ela. Aquele brutamontes parece um lutador de wrestling e ela precisa mesmo do telefone. Beijos meu querido.

16/12/2008

#52

Estou sim ? Muito boa tarde sr Jorge Mendonça. Aqui fala o Sr Joaquim da Mercearia da esquina. Não sei se se recorda, mas a sua namorada, a menina Elisabete, veio cá na semana passada e levou uma série de compras, e como eu os costumo ver sempre juntos, vendi-lhe fiado. Acontece que os 430 euros estão a fazer-me falta e como não o tenho visto por aqui, resolvi telefonar-lhe. Assim que puder, passe aqui na mercearia para acertarmos as contas. É verdade, diga à menina Elisabete que não estou interessado em vender cheese cakes, porque aqui a clientela não é muito dada a esse tipo de doces, gosta mais de toucinho do céu e de leite creme.

15/12/2008

#51

Bom dia Jorge, fala o Eduardo. Acabei de receber pelo correio o teu trabalho. Então mandas-me na íntegra uma obra do Pedro Paixão como se fosse feita por ti? Tu estás maluco ? Achas que eu sou parvo ou retardado mental ? Onde é que estás com a cabeça? Preguiçoso, aldrabão. Tu mereces é que eu te denuncie à Sociedade de Autores. Não sei onde é que andas com a cabeça, mas nunca te tive por desonesto. Até hoje. Fala-me rapidamente se faz favor, antes que eu me decida a apresentar queixa de ti.

13/12/2008

#50

Jorge meu querido, fala a Maria do Carmo. Desculpa chatear-te com estas coisas mas aconteceu uma coisa muito constrangedora.
Desde as oito da manhã que comecei a recebeer telefonemas de pessoas que queriam experimentar as minhas massagens sem tabús. Não estava a perceber nada e para tentar esclarecer o que se estava a passar, resolvi marcar para a hora de almoço uma sessão de massagens com um casal que me ligou. Quando cheguei lá a casa perguntei-lhes onde tinham arranjado o meu contacto e eles mostraram-me um anúncio no Correio da Manhã com o meu número de telefone com um conteúdo indiscritível: "Busto firme e generoso, massagens sem tabús. Máximo sigilo etc etc etc". Consegui a custo convencê-los que se tratava de uma brincadeira de mau gosto de uma amiga. Ainda me tentaram fazer ficar para experimentar uns jogos, mas graças a Deus apareceu um rapaz para fazer as leituras de gás. O rapaz era todo pintas e subitamente desinteressaram-se de mim e começaram a focar-se muito no rapazito. Aproveitei para me pisgar dali pra fora. Aposto que a esta hora ainda lá anda a fazer a leitura do gás.
Olha Jorge, nós sabemos que a Elisabete anda por trás disto e eu não tarda muito vou à polícia apresentar queixa. Estou farta das histórias dessa menina.
Continuo a receber os telefonemas mas desistem logo quando lhes pergunto o nome e digo que foi um anúncio falso para recolher dados para um trabalho jornalístico.
Um beijo meu querido. Mais logo falamos. Ah é verdade, hás-de explicar-me o que é uma espanholada.

11/12/2008

#49

Muito bom dia. Fala da agência Imocasião e vimos o seu anúncio no Correio da Manhã. Tínhamos muito gosto em incluir a sua casa nas nossas ofertas mas gostávamos de conhecer mais alguns detalhes da casa, e se possível visitá-la. Aliás deve haver algum engano com o preço do anúncio, 40 mil euros por um T3 em Lisboa parece-nos um pouco abaixo do preço de mercado. Voltamos a ligar para conversar um pouco. Muito bom dia.

10/12/2008

#48

Bom tarde sr Jorge Mendonça. Fala da "Atácaros Lda" e viemos disponibilizarmo-nos para fazer uma demonstração em sua casa de uma máquina de aspirar. O seu contacto foi-nos fornecido pela Srª Elisabete que nos garantiu o seu interesse no nosso produto. Voltamos a ligar amanhã para agendarmos a nossa visita. Não se arrependerá. Mais uma vez muito boa tarde.

08/12/2008

#46

Jorge. Fala a Elisabete. Dor e raiva, é o que me enche a alma. Nem sei o que dizer, mas esta é a última vez que te ligo. Como é que eu sou tão parva? Os meus pais sempre a avisarem, mas nesta idade os avisos dos pais de pouco nos valem. Quem me dera ter-lhes dado ouvidos. Anos de vida perdidos com um escritor de vão de escada. Que desperdício. Sê muito feliz com essa vaca mamalhuda.

07/12/2008

#45

Bom dia Sr Jorge. Fala da administração do condomínio, aqui do terceiro esquerdo. Fartei-me de tocar à sua porta, mas ninguém atendeu. Resolvi tentar telefonar-lhe. Têm vindo vários condóminos queixar-se dos Cheese-cakes que estão depositados à sua porta. Aquilo está lá desde ontem de manhã e está a começar a cheirar a azedo. A miuda do segundo direito não reparou nas sobremesas e ia partindo uma perna. Tenha paciência sr. Jorge tem que tirar aquilo dali rapidamente.
Na próxima reunião de condóminos, o sr. vai de certeza ser assunto e ocupar pelo menos uma página da acta. O melhor que tem a fazer é preparar uns cheese cakes para adoçar a boca dos restantes condóminos. Eu aviso-o com antecedência.
Muito bom dia.

05/12/2008

#44

Boa Tarde sr Jorge. Fala a mãe da Elisabete. Mais uma vez o senhor destruiu o coração da minha menina. A desgraçada esteve na cozinha três dias seguidos. Já cozinhou mais nestes três dias que no resto da vida dela, e agora o sr. diz-lhe que não pode vir ao jantar porque tem que se ausentar durante o fim de semana?
Ausente-se homem. Neste fim de semana, no próximo, nos outros todos que estão para vir e aproveite para se ausentar durante as semanas também. Por nós pode ausentar-se o resto da vida. Você de facto não respeita ninguém, seu brutamontes insensível. Atenda o telefone se é homem, seu maricas. Ainda passo aí por casa e deixo-lhe à porta uma dúzia de cheese cakes que tenho para aqui a estragarem-se à conta do jantar de hoje. Estúpido.

#43

Jorge ? Acorda dorminhoco. Fala a Maria do Carmo. Estou a pensar passar aí pelas 2 da tarde para não chegarmos muito tarde ao Gerês. Até logo.

04/12/2008

#42

Jorge meu amor fala a Elisabete.
Lembrei-me de uma entrada de ostras para o jantar de amanhã, gostas tanto de ostras. Mais tarde lembrei-me que o meu pai não suporta ostras. Diz que o sabor é bom, mas que é comida afrodisíaca, e que não quer essas coisas cá em casa. Podem ser mexilhões? Bem vistas as coisas é praticamente a mesma coisa.
Vais adorar a sobremesa. Vou ser eu a fazê-la. Já estou a treinar há dois dias. E vais ser toda para ti, que pelo andar da carruagem, mais um dia de treinos e enjoamos todos o porcaria do cheese-cake. Ontem acabei o queijo fresco ao almoço e para o jantar experimentei com gorgonzola. Nem o gato conseguiu comer aquilo.
Bem meu amor, vou andando que tenho milhares de coisas para tratar. Beijinho doce da tua sobremesa favorita.

03/12/2008

#41

Olá Jorge. Falo tantas vezes com este atendedor que já nem sei se namoro um homem se uma máquina. Isso agora também não interessa nada tenho uma óptima novidade. Ganhei um fim de semana numa Pousada de Portugal para duas pessoas. Escolhi a de S. Bento na Caniçada, é linda e muito muito romântica. Um paraíso para nós. Depois falamos. Beijos. Ah é verdade, o fim de semana que ganhei é já o próximo, vai preparando a mala.

#40

Jorge meu amor. É a Elisabete do teu coração. Há quase uma semana que não me ligas nenhuma, mas eu sou um coração de manteiga e perdoo-te. Por falar em perdoar o meu pai está disposto a fazê-lo e para assinalar este evento marcou restaurante para nós os quatro na próxima Sexta.
Vamos jantar com os meus pais de forma civilizada e tudo vai ficar esclarecido. Estou tão entusiasmada. Se soubesses o trabalho que me deu convençê-lo a aceitar a nossa relação com naturalidade. Mas agora está tudo bem e depois de Sexta melhor estará. Telefono-te depois para combinarmos os detalhes. Um beijo meu amor.

#39

Jorge bom dia, é o Samuel. Aqui na redação vai um alvoroço por causa da crónica que escreveste. Eu dei-te toda a liberdade para escreveres sobre o que quisesses, mas caramba rapaz, isto é uma revista Gay, e um gay não se interessa propriamente pelo aborto nem pela pílula do dia seguinte. Nas nossas estatísticas não existem casos de interrupção voluntária da gravidez.
O que fizeste foi uma ofensa para todas nós e por enquanto não contamos mais com a tua colaboração nesta revista. O "Gato escondido ..." está suspenso e não estamos sequer a pensar pagar-te esta crónica. Ordinária. Puta. Paneleira de merda.

02/12/2008

#38

Olá Jorge, fala a Clara, irmã da Maria do Carmo. Quero-te agradecer o serão divertido de ontem. Estava mesmo a precisar de me rir um pouco e acabei por me divertir muito. Fico muito feliz de estares por perto da minha irmã. Ela merece alguém assim como tu. Um beijo garnde.

01/12/2008

#37

Olá Jorge, fala a Maria do Carmo. Espero que ainda não tenhas saído de casa para me vir buscar. Adorava ir contigo ao cinema, mas a minha irmã está com mais uma crise no casamento e apareceu-me cá em casa lavada em lágrimas. Vai passar cá esta noite comigo. Se já saíste de casa aproveito o recado para mais uma vez te pedir desculpa. Um beijo grande meu querido.